SPFC x Santo André AO VIVO: saiba onde assistir ao Paulistão

O São Paulo (SPFC) busca a primeira vitória no Paulistão conta o Santo André - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 09 de fevereiro de 2022, 18:14

(Anuar Sayed / saopaulofc)
(Anuar Sayed / saopaulofc)

O São Paulo (SPFC) busca a primeira vitória no Paulistão conta o Santo André - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (09), às 19h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR SPFC X ITUANO AO VIVO

O jogo tem transmissão do Premiere, no sistema pay-per-view, e do Paulistão Play, no streaming.

O técnico Rogério Ceni optou por rodar o elenco do São Paulo no começo da temporada, mas não teve muito sucesso no início do Paulistão. O SPFC perdeu para Guarani e Red Bull Bragantino e empatou com o Ituano. Neste momento, é o terceiro colocado do Grupo B, com apenas um ponto, e está na zona de rebaixamento na classificação geral.

Apesar dos jogos seguidos sem vitória, o treinador do SPFC destacou o crescimento e a boa atuação na derrota para o Red Bull Bragantino. "Acho que foi o melhor jogo que nós fizemos desses três. A tendência é que o time melhore. De positivo, tivemos a parte de propor o jogo, tentar ter o controle, finalizamos bastante. O poder de reação acho importante citar. Nós lutamos muito para conseguir os gols, mas não conseguimos sustentar a vantagem".

FICHA TÉCNICA - 4ª RODADA DO PAULISTÃO

Onde assistir SPFC x Santo André: Premiere e Paulistão Play.

Data, horário e local: quarta-feira (09/02), às 19h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

SPFC: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Santo André: Fabrício Santana; Jeferson, Laércio, Lucas Costa e Kevin; Serginho, Emerson Urso, Thiaguinho e Lucas Cardoso; Gustavo Nescau e Bruno Xavier. Técnico: Thiago Carpini.

Arbitragem: Douglas Marques das Flores, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e José Lucas Candido de Souza. O VAR é Péricles Bassols Pegado Cortez.