SPFC x Santos AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

SPFC e Santos disputam o clássico paulista pela quarta rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 02 de maio de 2022, 19:15

(Divulgação/Conmebol e Ivan Storti/Santos)
(Divulgação/Conmebol e Ivan Storti/Santos)

SPFC e Santos disputam o clássico paulista pela quarta rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O clássico acontece na noite desta segunda-feira (02), às 20h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR SPFC X SANTOS NO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O SPFC tem quatro pontos no Campeonato Brasileiro e está no meio da tabela. Uma vitória no clássico já coloca o time de Rogério Ceni nas primeiras colocações. Já na Sul-Americana, o São Paulo ganhou do Jorge Wilstermann fora de casa por 3 a 1, manteve 100% de aproveitamento na Sul-Americana e já encaminhou a vaga para as oitavas de final.

"Um jogo difícil na segunda, contra o Santos, depois vamos ver o que teremos de condições físicas. Partidas de três em três dias são muito desgastante. Primeiro vamos pensar no Brasileiro, depois na partida contra o Everton, que pode ser a que nos dê a classificação antecipada, o que seria interessante para podermos para colocar mais jogadores para jogar até o fim da primeira fase", afirmou o técnico Rogério Ceni.

Do outro lado, o Santos iniciou a rodada do Brasileirão na liderança, com sete pontos, e depende apenas de si para recuperar a primeira colocação. Na última quinta-feira, o time santista ficou no empate em 1 a 1 com o Unión La Calera, do Chile, e permanece em terceiro lugar de seu grupo na Sul-Americana.

"São muitos jogos importantes em sequência. Precisamos ver o que de melhor poderemos colocar em ação em cada partida", comentou o técnico Fabián Bustos.

FICHA TÉCNICA - SPFC X SANTOS

Onde assistir SPFC x Santos no Brasileirão: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: segunda-feira (02), às 20h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Ilbert Estevam da Silva (RS). O VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), com assistência de Flávio Gomes Barroca (RN).