Sport atropela o Grêmio e deixa o Inter na ZR. Renato descarta “entregada”

Redação


Em noite de Diego Souza, autor de dois golaços e aplausos gremistas, o Sport foi à Arena Grêmio e venceu o Tricolor gaúcho por 3 a 0, se afastou da zona de rebaixamento com 43 pontos e colocou cinco pontos à frente do Internacional, primeiro da zona de rebaixamento. Já o Grêmio mostrou estar com a cabeça na disputa da Copa do Brasil, contra o Galo.

Caso vencesse, o Grêmio poderia assumir uma vaga no G-6, mas a equipe foi apática e gerou comentários maldosos de que poderia ter facilitado o resultado para complicar a vida do Inter.

O técnico Renato Gaúcho não gostou das insinuações. “Jamais faria uma coisa assim, pela minha história como jogador. O tititi que fique por conta de quem não quer entender. O Sport foi melhor, esteve em uma noite melhor. O Internacional faça a parte dele e a gente busca uma classificação para a Libertadores pelo campeonato, pela Copa do Brasil”, disse o treinador.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="395964" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]