Sport busca empate contra o Fluminense. Bahia e Chape ficam iguais

Redação


O Sport saiu atrás, mas mostrou forças e sob o comando de Luxemburgo buscou o empate por 2 a 2 contra o Fluminense. O Rubro-Negro jogou a maior parte do segundo tempo com um homem a mais – Orejuela foi expulso – mas não conseguiu a virada. O resultado deixa o Sport na sexta colocação, com 28 pontos e o Fluminense, com um jogo a menos em décimo lugar, com 22 pontos.

Na outra partida das 19h30, Chapecoense e Bahia empataram por 1 a 1. O time da casa abriu o placar aos 19 minutos de jogo, com Tulio de Melo e Rodrigão empatou aos 38 minutos. Com o resultado a Chape fica na 11ª colocação com 22 pontos e o Bahia na 14ª posição com 20 pontos.

 

Na partida do Nordeste, a primeira do Flu sob comando de Abel Braga, que perdeu o filho no final de semana, Gustavo Scarpa abriu o placar aos oito minutos, em um belo chute de fora da área, no ângulo direito. Aos 12, em cobrança de escanteio da esquerda, Renato Chaves subiu mais do que a zaga rubro-negra e testou para ampliar o placar. O Flu quase chegou ao terceiro gol em cabeçada de Henrique que bateu no travessão.

A partir daí o Sport acordou e com jogadas do colombiano Lenis, surgiu o gol de cabeça de André, aos 31 minutos, após cruzamento perfeito.Rithely e Durval ainda tiveram chances em cabeçadas, mas Julio Cesar salvou.

Na segunda etapa, com apenas três minutos, o volante Patrick se livrou da marcação, invadiu a área e chutou forte de esquerda, a bola bateu no travessão e entrou.

No final da partida o lateral Lucas fez uma boa leitura da partida. “Saiu o primeiro gol, no segundo tempo voltamos com a proposta no contra-ataque, mas depois com um a menos o time conseguiu sair, fizemos um bom início de primeiro tempo e de segundo tempo, ganhamos um ponto e vamos continuar com o mesmo jeito”, disse.

 

 

Previous ArticleNext Article