Sport e Atlético-MG só empatam na Ilha do Retiro

Francielly Azevedo


Sport e Atlético-MG procuraram se firmar no Brasileirão após reencontrarem as vitórias (Leão tinha vencido na última rodada e o Galo acumulava dois triunfos). Mas nenhuma das duas equipes levou a melhor, neste domingo (15), na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os pernambucanos saíram na frente, aos nove minutos. No vacilo da defesa mineira, Diego Souza passou para Patrick dominar no peito e mandar uma bomba de canhota.

O Galo não demorou para responder, arriscou com Valdívia, Elias e Cazares. Então, ainda na primeira etapa, aos 37 minutos, Otero fez belíssima jogada pela direita e cruzou para Fred. Com um peixinho, o atacante foi mergulhar no fundo das redes.

As duas equipes seguiram criando oportunidades, mas nenhuma delas foi convertida a gol.

 

Como fica 

O Atlético-MG desceu uma posição, é o nono colocado, com 38 pontos. Enquanto o Sport desceu para 13ª posição, com 34 pontos.

 

Próxima rodada

O Galo tem compromisso na quarta-feira (18), às 21h, com a Chapecoense, no Independência. Já o Leão recebe o Santos, às 21h, na quinta-feira (19), na Ilha do Retiro.

 

 

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="460501" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]