Atlético-GO vence São Bento fora de casa; Sport e Oeste empatam

Vinicius Cordeiro


Dois jogos completaram o primeiro dia da Série B 2019. O São Bento perdeu por 3 a 1 para o Atlético Goianiense, que aparece, provisoriamente, na primeira colocação da tabela. Já em Recife, o Sport ficou no 1 a 1 com o Oeste.

Mike abriu o placar e Lucas Rocha ampliou pelos goianos. Zé Roberto diminuiu pelos paulistas, mas Jarro Pedroso interrompeu a reação dos donos da casa e definiu o triunfo do Dragão no Estádio Walter Ribeiro..

Na próxima rodada, o Atlético-GO encara o Coritiba. O duelo está marcado para a sexta-feira (3), às 21h30, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia.

No sábado (4), às 11h, o São Bento visita o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

SPORT TROPEÇA

Um dos favoritos ao acesso, o Sport empatou com o Oeste por 1 a 1.

Os gols saíram no segundo tempo da partida: o atacante Hernane ‘Brocador’ marcou pelos pernambucanos, que sofreram o empate no último lance do jogo. Guilherme cruzou da direita e Bruno Paraíba antecipou o defensor para decretar a igualdade.

Na próxima rodada, o Sport viaja para Bragança Paulista, onde vai enfrentar o Bragantino, que venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0. O jogo está marcado para a segunda-feira (6/5), às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Já o Oeste duela contra o Guarani já na quarta-feira (1/5), às 20h, na Arena Barueri.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="615827" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]