Sport e Vasco divulgam escalações; veja onde assistir o jogo do Brasileirão ao vivo

Redação

sport vasco série a onde assistir

Sport e Vasco se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão 2020. Confira onde assistir o jogo ao vivo e as escalações!

Onde assistir? O confronto entre Sport e Vasco será exibido pela Globo (PE e RJ), SporTV  e Premiere.

SPORT E VASCO BUSCAM REAÇÃO NA SÉRIE A

O Sport tem o goleiro titular Luan Polli machucado, além do lateral-direito Raul Prata e o volante Marcão. O único com coronavírus, por enquanto, é o zagueiro Rafael Thyere.

Já o Vasco, com jejum de nove jogos sem vencer, chega para a partida após ter mais quatro confirmações de covid-19: Leandro Castan, Miranda, Carlinhos e Ribamar, Além deles, Bruno Gomes ainda se recupera de lesão.

O Leão vai a campo com: Maílson; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Sander; Márcio Araújo e Ricardinho; Jonathan Goméz, Thiago Neves e Lucas Mugni; Leandro Barcia.

Já o time cruzmaltino está escalado com: Fernando Miguel; Léo Matos, Jadson, Werley, Ricardo e Neto Borges; Léo Gil e Andrey; Benítez e Talles Magno; Cano.

O Sport é o 10º colocado da Série A com 25 pontos. Vence o Corinthians pelo número de vitórias e perde do Bahia no saldo de gols. Já o Vasco, que não vence no Brasileirão há dois meses, chega para o jogo com sete derrotas e dois empates na bagagem.

SPORT x VASCO

Ficha técnica

21ª rodada do Brasileirão.

Data, hora e local: sábado (14), às 16h30, na Ilha do Retiro.

Onde assistir: Globo (PE e RJ), SporTV e Premiere.

Sport: Maílson; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Sander; Márcio Araújo e Ricardinho; Jonathan Goméz, Thiago Neves e Lucas Mugni; Leandro Barcia. Técnico: Jair Ventura.

Vasco: Fernando Miguel; Werley, Marcelo Alves e Ricardo;Léo Matos, Léo Gil, Andrey, Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Previous ArticleNext Article