Sport vence Bahia e embola briga contra o rebaixamento

Jorge de Sousa

Sport vence Bahia e embola briga contra o rebaixamento

O Sport venceu o Bahia por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (18) e embolou a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Paulinho Moccelin marcou o gol da vitória do Sport na Arena Pernambuco, em Recife.

A vitória deixou o Sport com 33 pontos, seis abaixo do 16º colocado Atlético-GO – que tem dois jogos a menos que a equipe pernambucana.

Já o Bahia vai terminar a rodada na zona de rebaixamento, com 36 pontos ganhos, na 17ª colocação e com os mesmos 32 jogos do Atlético-GO.

Enquanto o Sport já atuou pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo neste domingo (21), contra o Cuiabá, na Arema Itaipava Fonte Nova, às 19h.

SPORT CRIA MELHORES CHANCES EM VITÓRIA NA ARENA PERNAMBUCO

O Sport conseguiu criar a primeira chance da partida. Aos cinco minutos, Everton Felipe arriscou finalização da entrada da área e a bola passou rente ao poste direito.

O Bahia respondeu aos 14 minutos. Juninho Capixaba tentou jogada na área e a bola sobrou para Gilberto, que finalizou rasteiro para Maílson defender em dois tempos.

Everton Felipe teve nova oportunidade para abrir o placar aos 47 minutos. Gustavo serviu o meia na entrada da área e a finalização saiu rente ao poste direito.

O Sport seguiu melhor na segunda etapa e criou boa chance logo aos cinco minutos. Sander tabelou com Gustavo e rolou para Mikael, que limpou a marcação e finalizou rente ao poste esquerdo.

Paulinho Moccelin abriu o placar aos 20 minutos. Conti errou passe no meio campo e Mikael puxou contra-ataque, servindo Moccelin na área. O atacante, puxou para o meio e bateu colocado no canto direito.

Raí Nascimento teve boa chance para empatar o jogo aos 29 minutos. O atacante recebeu na entrada da área, ajeitou o corpo e finalizou rente ao travessão.

Nova chance do Bahia aos 36 minutos. Após cobrança de falta lateral, Conti ajeitou para Rodriguinho e o meia finalizou acima do travessão de Maílson.

LEIA MAIS: STJD nega pedido do Grêmio para liberar torcida na reta final do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804508" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]