Sport marca no final de jogo e Paraná Clube se afasta do acesso

Jorge de Sousa

Sport - Paraná Clube - Campeonato Brasileiro Série B

O Paraná Clube conseguia uma vitória importante até os 35 do segundo tempo, mas o Sport buscou a virada por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (23), e o tricolor ficou ainda mais distante do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

Fabrício abriu o placar para o Paraná Clube, enquanto Hernane e Guilherme viraram para o Sport

O duelo válido pela 31ª rodada da Série B foi realizado na Ilha do Retiro, em Recife.

A vitória aproximou o Sport do líder Bragantino, diminuindo a vantagem entre as equipes para apenas três pontos.

Já o Paraná Clube pode ver Coritiba e América Mineiro abrindo seis pontos de vantagem na briga pelo retorno à elite do Campeonato Brasileiro.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo na próxima semana, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Paraná Clube recebe o Londrina na Vila Capanema, na próxima segunda-feira (28), às 20h.

Já o Sport viaja até Campinas para encarar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, na próxima quinta-feira (31), às 19h15.

O JOGO

O Sport teve sua primeira chance logo aos quatro minutos. Norberto cruzou da direita e Hernane cabeceou para bela defesa de Thiago Rodrigues.

Thiago Rodrigues apareceu novamente aos 17 minutos. Guilherme recebeu na direita, fintou um defensor e bateu rasteiro para boa defesa do goleiro.

Aos 29 minutos, o Sport parou mais uma vez no goleiro do Paraná Clube. Guilherme bateu escanteio na marca do pênalti e Hyuri ganhou da marcação para cabecear no canto esquerdo. Thiago Rodrigues voou e espalmou a bola.

Antes do final do primeiro tempo, o Sport teve nova chance. Leandrinho recebeu na entrada da área e finalizou no poste esquerdo.

A primeira chance de gol do segundo tempo foi do Sport. Leandrinho foi lançado e bateu firme para boa defesa de Thiago Rodrigues.

Mas a bola parada ajudou o Paraná Clube aos 28 minutos. Matheus Anjos bateu escanteio e Fabrício ganhou dos zagueiros para abrir o placar.

Só que o Sport não desistiu e foi buscar o empate aos 35 minutos. Hernane recebeu na intermediária e arriscou a finalização. A bola pegou efeito e não deu chances para defesa de Thiago Rodrigues.

E aos 41 minutos, o Sport conseguiu a virada. Hernane recebeu na área e bateu cruzado. Thiago Rodrigues espalmou e Guilherme mandou o rebote para o fundo das redes.

Previous ArticleNext Article