Sport x Corinthians AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Sport Corinthians Brasileirão escalações onde assistir horário

Em situações opostas, Sport e Corinthians se enfrentam pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na tarde deste sábado (08), às 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

ONDE ASSISTIR SPORT X CORINTHIANS AO VIVO

O jogo tem transmissão pela Globo, em TV aberta, para os estados de SP, PE, DF, AP, RR, AC, RO, AM, PA, RN, AL, SE, BA, MT, MS, TO, PR, SC e RS. O torcedor em todo o Brasil ainda pode acompanhar pelo SporTV, em TV fechada.

O Corinthians vive grande fase no Brasileirão, não perde há dez jogos (cinco vitórias e cinco empates) e está na quinta colocação, com 37 pontos. O Timão pode terminar a rodada no G4, onde não está desde 16 de outubro de 2019. Ou seja, são 74 rodadas fora dos quatro primeiros na Série A.

Em relação ao time, o técnico Sylvinho não conta com o meia William, poupado da viagem para se recuperar de desconforto na coxa esquerda. De resto, a base é a mesma das últimas partidas.

Do outro lado, o Sport vem de duas vitórias consecutivas em confrontos diretos com Grêmio e Juventude, mas segue na zona de rebaixamento com 23 pontos. O time pernambucano tem dois a menos que o Santos, primeiro time fora do Z4 e ainda com um jogo a menos.

O técnico Gustavo Florentín perdeu duas pelas importantes do setor ofensivo do Rubro-Negro. O meia Hernandes e o atacante Everaldo cumprem suspensão.

FICHA TÉCNICA – 25ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: sábado (09/10), às 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Onde assistir Sport x Corinthians ao vivo: Globo e SporTV.

Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Luciano Juba; Everton Felipe, Gustavo e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Rafael Traci (SC), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Johnny Barros de Oliveira (SC). O árbitro de vídeo é Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795448" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]