Sport x Flamengo AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Sem mais pretensões na temporada, Sport e Flamengo se enfrentam em partida adiada da 35ª rodada do Brasileirão - saiba o..

Redação - 03 de dezembro de 2021, 19:15

(Gilvan de Souza/Flamengo)
(Gilvan de Souza/Flamengo)

Sem mais pretensões na temporada, Sport e Flamengo se enfrentam em partida adiada da 35ª rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta sexta-feira (03), às 20h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

ONDE ASSISTIR SPORT X FLAMENGO AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e Premiere Play, no streaming.

O Sport foi rebaixado para a Série B na última terça-feira após a vitória do Juventude sobre o Red Bull Bragantino. Com 33 pontos, o Rubro-Negro pernambucano não pode mais alcançar os times que estão na zona de rebaixamento. Essa pode ser a última partida dos titulares no Brasileirão, porque na próxima semana os principais jogadores já devem entrar de férias.

Do outro lado, o Flamengo já sabe que vai terminar o Brasileirão em segundo lugar. O único objetivo da temporada é superar a pontuação de quando foi campeão em 2020 - 69 hoje contra 72 no ano passado. Mas o técnico Maurício Souza tem diversos problemas na escalação: Diego Alves, Filipe Luís, Willian Arão, Andreas Pereira, De Arrascaeta e Gabigol estão fora.

FICHA TÉCNICA – 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Sport x Flamengo: Premiere.

Data, horário e local: sexta-feira (03), às 20h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão; Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Everton Felipe; Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Maurício Souza.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS). O árbitro de vídeo é Jean Pierre Goncalves Lima (RS).