Sporting x Manchester City AO VIVO: onde assistir à Champions League

Um dos favoritos ao título da Champions League, o Manchester City disputa o jogo de ida das oitavas de final contra o Sporting - saiba onde assistir ao vivo

Redação - 15 de fevereiro de 2022, 16:16

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

Considerado um dos favoritos ao título da Champions League, o Manchester City disputa o jogo de ida das oitavas de final contra o Sporting - saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta terça-feira (15), às 17h (horário de Brasília), no estádio José Alvalade, em Lisboa (POR).

ONDE ASSISTIR SPORTING X MANCHESTER CITY AO VIVO

O jogo tem transmissão do Space, em TV fechada, e do HBO Max, no streaming.

O Manchester City terminou em primeiro lugar do Grupo A, com 12 pontos, um a mais que o vice-líder PSG. Já o Sporting avançou na vice-liderança do Grupo C, com nove pontos, atrás do Ajax e a frente do Borussia Dortmund.

Para a partida, o técnico Pep Guardiola não conta com os meias Grealish e Palmer e o atacante Gabriel Jesus, lesionados. Além do trio, o lateral-direito Walker, expulso contra o RB Leipzig, cumpre suspensão de três jogos.

"O Grealish conseguiu uma evolução durante esta última semana, mas ainda não está no seu 100% e, por isso, preferimos não levá-lo para este jogo. Gabriel Jesus e Cole Palmer também precisam de uma atenção um pouco maior neste período. São jogadores que vão desfalcar a nossa equipe para o jogo", explicou o treinador do Manchester City.

FICHA TÉCNICA - JOGO DE IDA DAS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

Onde assistir Sporting x Manchester City: Space e HBO Max.

Data, horário e local: terça-feira (15), às 17h (horário de Brasília), no estádio José Alvalade, em Lisboa (POR).

Sporting: Adán; Inácio, Coates, Reis; Porro, Palhinha, Nunes, Esgaio; Sarabia, Paulinho, Gonçalves. Técnico: Rúben Amorim.

Manchester City: Ederson, Cancelo, Dias, Laporte, Stones, De Bruyne, Rodri, Bernardo, Mahrez, Foden, Sterling. Técnico: Pep Guardiola.