STJD faz perícia e mostra emails falsificados pelo Internacional

Redação


Ficou feio. O STJD divulgou nesta quinta-feira que, após uma série de perícias, parte dos emails utilizados pelo Internacional no caso Victor Ramos, lateral do Vitória que supostamente estaria jogando de forma irregular e que poderia salvar o Colorado do rebaixamento foi falsificada. A entidade divulgou uma nota em que afirma que peritos de São Paulo e do Rio de Janeiro chegaram a essa decisão. “(Eles) comprovaram a falsificação de parte dos e-mails inseridos em processos de interesse do Inter”, informou.

Segundo a perícia, os trechos falsificados mostram falhas claras. “A forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além de inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original”, informou a nota.

O ex-presidente Vitório Píffero alegou problemas de saúde para não comparecer à sede do STJD. Ele deve ser intimado mais uma vez para prestar esclarecimentos sobre os emails.

Há duas semanas, o tribunal desportivo na Suíça havia atendido a um pedido do Inter para abertura do caso no âmbito internacional. Com essas novas informações o tribunal suíço pode reverter sua posição.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="422265" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]