Stock Light: Piloto Zezinho Muggiati quer reviver sonho de vencer em Interlagos

Redação

stock light zezinho muggiati

O piloto Zezinho Muggiati pretende voltar a vencer uma prova da Stock Light em Interlagos. A categoria de acesso para a Stock Car volta para a principal pista do país neste final de semana (veja a programação completa no fim da matéria).

A emblemática vitória de Ayrton Senna no Grande Prêmio Brasil de 1991, terminando a corrida na raça, com apenas a 6ª marcha, é uma história que mexe com a lembrança de até quem não tinha nascido. É o caso de Zezinho Muggiati, que venceu a prova no ano passado, quando fez a estreia na Stock Light.

“Por ser uma pista de Fórmula 1, a gente já sente um ar diferente e sabe que a história desse esporte passou por ali. Assisti várias vezes a primeira vitória do Senna ali e é impossível não se emocionar vendo aquela multidão gritando o nome dele com as bandeiras brasileiras”, contaele.

Com dois quartos lugares nas etapas iniciais em Goiânia, Zezinho ocupa o terceiro lugar na classificação geral da Stock Light e aposta nas 3ª e 4ª etapas, em Interlagos, para tentar a primeira vitória da temporada.

“Estamos em terceiro, mas queremos sempre mais. Vou fazer de tudo para pontuarmos bem nas duas corridas e quem sabe arrancar uma vitória para repetir o feito do ano passado”, completa ele.

STOCK LIGHT: PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA EM INTERLAGOS

  • Sexta-feira (14/05)

Treino extra às 16h

  • Sábado (15)

Treino livre às 8h

Treino livre 2 às 11h15

Classificação às 14h05

Corrida 1 às 16h40

  • Domingo 

Corrida 2 às 13h15

Siga a conta oficial da Stock Light no Instagram e saiba tudo da categoria de acesso para a Stock Car.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763934" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]