Suécia desafia invencibilidade do México para seguir na Copa; acompanhe

Francielly Azevedo


Tentando se reerguer depois de perder para a Alemanha com um gol nos acréscimos, a Suécia enfrenta o México, às 11h, pela última rodada do grupo F, precisando da vitória para garantir classificação para as oitavas de final da Copa. Não acreditando que a Alemanha possa tropeçar na Coréia, os suecos veem nos próprios mexicanos, líderes do grupo com 6 pontos, o principal concorrente pela vaga.

Já o México, embalado com as duas vitórias, uma delas sobre a Alemanha, busca, pela primeira vez na história, passar de fase com 100% de aproveitamento, garantindo o primeiro lugar do Grupo.

Uma vitória da Suécia por um gol de diferença deixa as duas seleções rigorosamente empatadas e a vaga pode ser decidida no número de cartões. Dependendo do placar de Alemanha x Coréia, o empate pode ser triplo.

Acompanhe México x Suécia em tempo real no Placar Paraná Portal / UOL

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.