Suécia e Inglaterra definem quem avança para semifinal; acompanhe

Francielly Azevedo


Com a eliminação do Brasil para a Bélgica e a classificação da França sobre o Uruguai, a primeira chave da semifinal da Copa do Mundo da Rússia está definida. Neste sábado (7), às 11h (de Brasília), em Samara, Suécia e Inglaterra disputam uma vaga na outra chave da semifinal, que terá como adversário Rússia ou Croácia.

Os suecos chegam nas quartas de final após vencerem a Suíça, por 1 a 0, nas oitavas. A última vez que a Suécia avançou para as semis foi em 1994, quando acabou derrotada para o Brasil.

Já a Inglaterra se classificou para esta fase depois de ter batido a Colômbia nos pênaltis. Os ingleses estiveram em uma semifinal em 1990, quando foram eliminados pela Alemanha.

Acompanhe em tempo real.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="534975" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]