Suíça x Espanha AO VIVO: onde assistir à Liga das Nações

Suíça e Espanha se enfrentam pela terceira rodada da Liga nas Nações da UEFA - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 09 de junho de 2022, 14:45

Divulgação/Real Federação Espanhola de Futebol
Divulgação/Real Federação Espanhola de Futebol

Suíça e Espanha se enfrentam pela terceira rodada da Liga nas Nações da UEFA - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na tarde desta quinta-feira (09), às 15h45 (horário de Brasília), no Stade de Genève, em Genebra, na Suíça. O duelo marca o encontro de duas seleções que ainda não venceram na competição. 

A Liga das Nações da UEFA reúne as seleções europeias durante as Datas FIFA em  quatro divisões diferentes. Suíça e Espanha estão na no Grupo 2 da Liga A, junto com Portugal e República Tcheca. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase final. 

ONDE ASSISTIR SUÍÇA X ESPANHA PELA LIGA DAS NAÇÕES AO VIVO

A partida terá transmissão na TV fechada pelo canal Sportv e no streaming, pelo Star+.

Os donos da casa estão na lanterna do grupo, após perderem para República Tcheca, por 2 a 1, e Portugal, por 4 a 0, nas duas primeiras rodadas, ambos os jogos fora de casa. Agora, os suíços buscam o seu primeiro triunfo na competição em sua primeira partida em casa.

Na Copa do Mundo, a Suíça está no grupo do Brasil, junto com Sérvia e Camarões. A seleção brasileira enfrenta os suíços no dia 28 de novembro, às 13h (horário de Brasília), em Doha.

Já a Espanha também não venceu na competição. Nas primeiras rodadas, empatou em 1 a 1 contra Portugal e 2 a 2 com a República Tcheca. Agora, a Fúria tenta conseguir o primeiro triunfo fora de seus domínios.

Na Copa do Mundo, os espanhóis estão no Grupo E, junto com Alemanha, Japão e o vencedor do duelo entre Costa Rica e Nova Zelândia. 

ONDE ASSISTIR SUÍÇA X ESPANHA PELA LIGA DAS NAÇÕES AO VIVO

Onde assistir itália x Alemanha na Liga das Nações: Sportv e Star +.

Data, horário e local: quinta-feira (09), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Stade de Genève, em Genebra, na Suíça.