Sul-Americana AO VIVO: onde assistir aos jogos de Fluminense e Internacional

Fluminense e Internacional entram em campo na noite desta terça (26) para a disputa da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores - saiba onde assistir

Redação - 26 de abril de 2022, 20:45

(Ricardo Duarte/Internacional)
(Ricardo Duarte/Internacional)

Fluminense e Internacional entram em campo na noite desta terça-feira (26) para a disputa da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores - saiba onde assistir aos jogos ao vivo.

O Fluminense recebe o Unión Santa Fé às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto o Internacional visita o Independente Medellín, na Colômbia.

ONDE ASSISTIR FLUMINENSE E INTERNACIONAL NA SUL-AMERICANA

Os dois jogos têm transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo H, com três pontos, atrás de Junior Barranquilla e do próprio Unión Santa Fé. Para assumir a liderança, única posição que dá vaga para as oitavas de final da Sul-Americana, o Flu tem que ganhar dos argentinos e torcer por um tropeço do Junior para o Oriente Petrolero, da Bolívia, na quinta-feira.

E para conquistar os três pontos, o Fluminense, que perdeu no fim de semana para o Internacional, tem que recuperar a boa fase. "Depois da conquista do Carioca, já são quatro jogos em que nós estamos devendo. Temos consciência disso, temos de colocar a mão na consciência, todos nós. Eu em primeiro lugar, porque sou eu que escalo", afirmou o técnico Abel Braga.

Já o Internacional, que vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão, quer seguir a recuperação na temporada e conquistar a primeira vitória na Sul-Americana. O Colorado tem apenas dois pontos, nos empates com 9 de Octubre-EQU e Guaireña-PAR, e precisa do resultado positivo para seguir na briga por uma vaga no mata-mata.

"Depois da conquista do Carioca, já são quatro jogos em que nós estamos devendo. Temos consciência disso, temos de colocar a mão na consciência, todos nós. Eu em primeiro lugar, porque sou eu que escalo", destacou o técnico Mano Menezes.