Sul-Americana AO VIVO: onde assistir aos jogos de SPFC e Internacional

A quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana continua com os jogos de SPFC e Internacional - saiba onde assistir aos dois confrontos ao vivo

Redação - 05 de maio de 2022, 18:30

(Divulgação/São Paulo)
(Divulgação/São Paulo)

A quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana continua com os jogos de SPFC e Internacional - saiba onde assistir aos dois confrontos ao vivo.

O São Paulo joga no Chile contra o Everton, no estádio Sausalito, em Viña del Mar, enquanto o Colorado está no Paraguai para enfrentar o Guaireña, no Defensores del Chaco, em Assunção. As duas partidas acontecem às 19h15 (horário de Brasília).

ONDE ASSISTIR SPFC E INTERNACIONAL NA SUL-AMERICANA AO VIVO

Os dois jogos têm transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O SPFC venceu as três primeiras partidas da Sul-Americana e é o líder isolado do Grupo D, com nove pontos. E o São Paulo pode terminar a quarta rodada classificado para as oitavas de final com jogos de antecedência. Para isso, tem que ganhar no Chile do Everton e torcer por tropeço do Ayacucho contra o Jorge Wilstermann.

"Saímos bem e voltamos para o Brasil com nove pontos e muito perto da classificação. O que me deixa feliz, entregaram tudo no campo. De maneira geral, jogaram bem. Contente com o resultado, creio que jogamos melhor, com o resultado que merecíamos. Vamos para o Chile enfrentar o Everton num jogo muito difícil, o segundo colocado do grupo", afirmou o técnico Rogério Ceni, após a vitória do SPFC na semana passada.

Já o Internacional é o segundo colocado do Grupo E, com cinco pontos, mesma pontuação do líder Guaireña. Ou seja, uma vitória no Paraguai coloca o Colorado na liderança da Sul-Americana. Os outros times da chave são Independente Medellín, da Colômbia, e 9 de Octubre, do Equador.

No Brasileirão, SPFC e Internacional estão com sete pontos cada, mas o time paulista tem vantagem no saldo de gols.