Sul-Americana AO VIVO: onde assistir Universidad Católica x Santos

O Santos joga fora de casa contra a Universidad Católica, do Equador, e luta pela liderança da Sul-Americana - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 05 de maio de 2022, 20:45

(Ivan Storti/Santos)
(Ivan Storti/Santos)

O Santos joga fora de casa contra a Universidad Católica, do Equador, e busca a vitória para seguir na briga por uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (05), às 21h30, no Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.

ONDE ASSISTIR AO SANTOS NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Santos é apenas o terceiro colocado do Grupo C, com quatro pontos, atrás de Unión La Calera e Universidad Católica. Para terminar a rodada na liderança, o time santista tem que ganhar no Equador e ainda torcer por um tropeço do La Calera contra o Banfield, em jogo que acontece no mesmo horário. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado avança para as oitavas de final da Sul-Americana.

Porém, o técnico Fabián Bastos não vai com força máxima para o jogo. O goleiro João Paulo, o zagueiro Maicon, o lateral direito Madson, o volante Rodrigo Fernández, o meia Ricardo Goulart e os atacantes Léo Baptistão e Jhojan Julio sequer foram relacionados para a partida.

"Não temos descanso. Não é uma desculpa, mas temos que nos preparar para as partidas, fazer valer nossa condição, conquistar pontos em casa na Sul-Americana, no Brasileirão e na Copa do Brasil. E quando jogarmos fora tentar somar pontos e fazer bons jogos", afirmou o técnico Fabián Bustos.

FICHA TÉCNICA - UNIÓN LA CALERA X SANTOS

Onde assistir ao jogo do Santos na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quinta-feira (05), às 21h30, no Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.