Sul-Americana AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do SPFC

O SPFC estreia na Sul-Americana contra o Ayacucho, do Peru, e busca o segundo título na competição internacional - saiba onde assistir ao jogo do São Paulo

Redação - 07 de abril de 2022, 20:45

(Divulgação/SPFC)
(Divulgação/SPFC)

O SPFC estreia na Sul-Americana contra o Ayacucho, do Peru, e busca o segundo título na competição internacional - saiba onde assistir ao jogo do São Paulo.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (07), às 21h30, no estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cuzco, no Peru.

ONDE ASSISTIR AO JOGO DO SPFC AO VIVO

A estreia do São Paulo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view.

O SPFC começa a busca pelo segundo título da Sul-Americana pressionado após perder o título do Campeonato Paulista para o Palmeiras. E a derrota ainda foi goleada sofrida por 4 a 0, depois de abrir 3 a 1 no jogo de ida.

"Não conseguimos jogar como vínhamos em jogos importantes, como na semifinal, como contra o próprio Palmeiras. Hoje infelizmente não conseguimos ser capazes. Perdemos muito a segunda bola, todo escanteio. Hoje o time não conseguiu render o que nós esperávamos, e o Palmeiras tem uma equipe experiente, madura e aqui foi mérito do Palmeiras também. Nós todos fomos abaixo do que o São Paulo pode", afirmou o técnico Rogério Ceni.

O treinador se preocupa com a maratona de jogos nas próximas semanas e manda a campo um time reserva. Nomes como o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Nikão aparecem entre os titulares.

"Vamos para a Sul-Americana dar oportunidade para esses jogadores. Os jogadores que iniciaram não devem viajar, vamos montar um time diferente para a primeira rodada do Brasileirão, não podemos passar a vergonha e os sustos do ano passado", declarou o treinador do SPFC.

FICHA TÉCNICA - AYACUCHO X SÃO PAULO

Onde assistir ao SPFC na estreia na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quinta-feira (07), às 21h30, no estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cuzco, no Peru.