Sul-Americana AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos de Fluminense e Internacional

Internacional e Fluminense são os representantes brasileiros que estreiam nesta quarta-feira (06) - saiba onde assistir aos jogos e as escalações

Redação - 06 de abril de 2022, 18:35

(Leonardo Brasil/Fluminense e Ricardo Duarte/Internacional)
(Leonardo Brasil/Fluminense e Ricardo Duarte/Internacional)

Internacional e Fluminense são os representantes brasileiros que estreiam nesta quarta-feira (06) - saiba onde assistir aos jogos e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A estreia do Flu acontece às 19h15 contra o Oriente Petrolero, no Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto o Internacional joga no Equador, às 21h30, diante do 9 de Octubre, no estádio Jocay, em Manta.

 

ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DE FLUMINENSE E INTERNACIONAL NA SUL-AMERICANA AO VIVO

Os dois jogos dos times brasileiros têm transmissão exclusiva na Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Fluminense parou na Sul-Americana após a eliminação na última fase prévia da Libertadores para o Olimpia, do Paraguai. Porém, o Flu vem empolgado para a estreia por conta do título do Campeonato Carioca sobre o rival Flamengo no último sábado.

"Isso tudo passa pelo Abel [Braga, técnico] também. Ele conversa com o jogador, sabe a maneira de lidar com todos os atletas. Só posso agradecê-lo e agradecer a Deus. E lógico, focar no trabalho, porque só com trabalho que a gente vence", afirmou o meia Paulo Henrique Ganso.

Já o Internacional quer aproveitar a estreia na Sul-Americana para resgatar a moral. O Colorado teve um início abaixo do esperado com a queda na semifinal do Campeonato Gaúcho para o rival e campeão Grêmio e a eliminação precoce ainda na estreia da Copa do Brasil para o Globo-RN.

A novidade antes da estreia foi fora de campo com a contratação do diretor Paulo Autuori. "Meu trabalho é muito simples: é facilitar ao máximo a vida do treinador e fazer com que os dirigentes entendam as ansiedades e as necessidades que todo treinador tem", afirmou.