Sul-Americana AO VIVO: saiba onde assistir Banfield x Santos

O Santos inicia a disputa em busca do título inédito da Sul-Americana contra o Banfield, da Argentina – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 05 de abril de 2022, 18:30

(Ivan Storti/Santos)
(Ivan Storti/Santos)

O Santos inicia a disputa em busca do título inédito da Sul-Americana contra o Banfield, da Argentina – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já divulgadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta terça-feira (05), às 19h15, no Florencio Sola, em Banfield, na Grande Buenos Aires.

ONDE ASSISTIR BANFIELD X SANTOS AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Santos ainda busca engrenar na temporada e teve três semanas de treinamentos desde a eliminação precoce na fase de grupos do Campeonato Paranaense até a estreia na Sul-Americana. O técnico Fabián Bustos ganhou alguns reforços desde então, como o zagueiro Maicon, o volante Rodrigo Fernández e os atacantes Jhojan Julio e Bryan Ângulo.

“A gente vai procurar fazer nosso jogo como a gente sempre tenta fazer. A gente vai procurar ser uma equipe bem compacta, bem ofensiva. A gente teve tempo de treinar algumas partes dos setores defensivos e ofensivos. Vamos tentar impor nosso jogo, a gente tem uma equipe de muita qualidade. Apesar da eliminação precoce do Campeonato Paulista, o elenco tem qualidade e chegou jogadores novos, eu cheguei. Acredito que aqueles que têm chegado pode acrescentar bastante”, afirmou Maicon.

FICHA TÉCNICA – PRIMEIRA RODADA DA SUL-AMERICANA

Onde assistir Banfield x Santos: Conmebol TV.

Banfield: Enrique Bologna; Emanuel Coronel, Maciel, Luciano Lollo e Ian Escobar; Urzi, Domingo, Galoppo e Álvarez; Erik Lopez e Juan Manuel Cruz. Técnico: Diego Dabove.

Santos: João Paulo, Bauermann, Maicon e Kaiky; Marcos Guilherme, Willian Maranhão, Rodrigo Fernández, Ricardo Goulart e Felipe Jonatan; Lucas Barbosa e Lucas Braga. Técnico: Fabián Bustos.