Sul-Americana AO VIVO: saiba onde assistir Junior x Fluminense

O Fluminense entra em campo em busca da segunda vitória na fase de grupos da Sul-Americana contra o Junior Baranquilla - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 13 de abril de 2022, 20:45

(Mailson Santana/Fluminense)
(Mailson Santana/Fluminense)

O Fluminense entra em campo em busca da segunda vitória na fase de grupos da Sul-Americana contra o Junior Baranquilla - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Baranquilla, na Colômbia.

ONDE ASSISTIR AO FLUMINENSE NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Fluminense estreou na Sul-Americana por 3 a 0 sobre o Oriente Petrolero, da Bolívia. Eleito melhor jogador da primeira semana, o meia Paulo Henrique Ganso retorna ao time após ficar de fora da estreia do Brasileirão contra o Santos. O Flu ficou no empate em 0 a 0 no Maracanã.

Com o calendário cheio nas próximas semanas, o técnico Abel Braga não pretende priorizar nenhuma competição. "Para mim, não. Eu gostaria que chegasse alguém e falasse 'ó, vamos priorizar essa', mas ninguém fala nada, então nós vamos jogando. Um dia melhor do que o outro. Tem uma coisa importante. Nós geramos um respeito muito grande. Perdemos para o Olimpia, isso me deixou mal, a reação foi imediata, mas ninguém vai ganhar fácil do Fluminense. Estamos bem esquematizados, com a mentalidade muito alta", afirmou.

O Fluminense, que conquistou o título do Campeonato Carioca, mas caiu ainda na fase preliminar da Libertadores, tem como grande objetivo da temporada justamente retornar ao principal torneio de clubes da América do Sul.

FICHA TÉCNICA - JUNIOR BARANQUILLA X FLUMINENSE

Onde assistir ao Fluminense na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Baranquilla, na Colômbia.