Sul-Americana AO VIVO: saiba onde assistir Santos x Universidad Católica

Em busca da primeira vitória na Sul-Americana, o Santos recebe a Universidad Católica, do Equador - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 13 de abril de 2022, 18:30

(Ivan Storti/Santos)
(Ivan Storti/Santos)

Em busca da primeira vitória na Sul-Americana, o Santos recebe a Universidad Católica, do Equador - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (13), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ONDE ASSISTIR AO SANTOS NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Santos estreou com derrota para o Banfield, da Argentina, por 1 a 0 e precisa da vitória em casa para se recuperar na Sul-Americana. Será a estreia do técnico Fabián Bustos na Vila Belmiro após dois jogos como visitante.

E o treinador sabe da importância de ganhar após a derrota na estreia. Vale lembrar que apenas o líder de cada chave avança para as oitavas de final da Sul-Americana. "Temos de somar pontos. Vamos partida a partida, tratar de buscar os resultados. A Sul-Americana é parelha e, diferente da Copa Libertadores, só passa um, mas Banfield, Católica e Calera vão precisar de resultados, como nós", destacou.

"Se arranca com uma derrota como visitante, mas ainda temos o jogo em casa. Tratar de seguir forte e conseguir o resultado. A Sul-Americana é mais difícil, pois só passa um na primeira fase", acrescentou Bustos.

Depois da Sul-Americana, o Santos se prepara para a dobradinha com o Coritiba. Os dois jogam pelo Brasileirão no próximo domingo (17), às 11h, na Vila Belmiro, e pela terceira fase da Copa do Brasil no dia 20, às 19h30, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA - SANTOS X UNIVERSIDAD CATÓLICA-EQU

Onde assistir ao Santos na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quarta-feira (13), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).