Sul-Americana AO VIVO: onde assistir Oriente Petrolero x Fluminense

O Fluminense sonha com a classificação para as oitavas da Sul-Americana e busca a vitória contra o Independente Petrolero - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 26 de maio de 2022, 20:45

(Mailson Santana/Fluminense)
(Mailson Santana/Fluminense)

O Fluminense tem situação muito complicada, mas ainda sonha com a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana e busca a vitória na Bolívia contra o Independente Petrolero - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (26), às 21h30, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

ONDE ASSISTIR ORIENTE PETROLERO X FLUMINENSE NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Fluminense vive situação bem complicada para evitar a eliminação ainda na fase de grupos da Sul-Americana. O Flu é o terceiro colocado do Grupo H, com oito pontos, atrás do líder Junior Baranquilla, com dez pontos, e do vice-líder Unión Santa Fé, com nove.

Para se classificar, o time comandado por Fernando Diniz precisa ganhar do já eliminado Oriente Petrolero por seis gols de diferença e ainda torcer por um empate entre Junior Baranquilla e Unión Santa Fé. 

"Vamos pensar no próximo jogo. Conversar com os jogadores. O Fluminense tem chances de se classificar, então vamos ver qual estratégia usar. Iremos conversar internamente e na conversa com os jogadores também ajuda a definir quem vai atuar", afirmou o técnico Fernando Diniz, logo após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Fortaleza, no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro.

Independente de quem jogar, Diniz vai colocar em campo um time para vencer. "A princípio antes do rodízio é tentar colocar a equipe que tem mais chances de vencer. Meu primeiro critério é esse. Foi um jeito que achei melhor, os jogadores corresponderam" disse.

FICHA TÉCNICA - ORIENTE PETROLERO X FLUMINENSE

Onde assistir Oriente Petrolero x Fluminense na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quinta-feira (26), às 21h30, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.