Tcheco é apresentado e inicia trabalho no FC Cascavel

Redação

FC Cascavel perde seis pontos no Campeonato Paranaense por escalação irregular

O técnico Tcheco e seu auxiliar José Luiz foram apresentados e iniciaram os trabalhos da pré-temporada no Futebol Clube Cascavel nesta quarta-feira (13).

A Serpente já visa a disputa do Campeonato Paranaense 2021. Segundo a tabela confirmada pela FPF (Federação Paranaense de Futebol), o time estreia contra o Paraná Clube no dia 28 de fevereiro. Depois disso, o FC Cascavel ainda disputará a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

“A parte estrutural eu já conhecia, mas a organização e principalmente o projeto que o clube quer atingir é tudo que um treinador deseja. Quero fazer parte desta história, minha expectativa é alcançar os objetivos do clube e do torcedor, mas sempre com os pés no chão”, disse Tcheco.

Além disso, o comandante também afirmou que gosta de conviver com pressão e que está completamente comprometido na oportunidade. “Temos que tentar fazer um trabalho melhor do que foi feito na temporada passada, isso não é uma garantia, mas vamos trabalhar para isso. Não podemos garantir nada no mundo do futebol, mas empenho e muito trabalho não irão faltar”, completou.

Nos primeiros dias de atividades, os jogadores passaram por diversos exames e testes, priorizando a parte física de cada atleta. Só depois Tcheco deve começar efetivamente os trabalhos técnicos e táticos com bola.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="738995" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]