Técnico do PSG diz que vai ajudar Neymar a superar Copa

Folhapress

O técnico do PSG Thomas Tuchel falou que toda a equipe do PSG irá ajudar Neymar e outros brasileiros da equipe a se recuperar do que aconteceu na Copa do Mundo, com o Brasil sendo eliminado nas quartas de final pela Bélgica.

Tuchel elogiou Neymar e acredita em uma recuperação rápida para esquecer o que houve na Copa. “Ele é um grande jogador e sabe como lidar com as vitórias e as derrotas. No esporte, as pessoas têm desafios para recuperar. Ele vai se recuperar, é um campeão”, comentou em entrevista coletiva.

O treinador ainda falou que o trabalho será com todos os brasileiros do time. “Tudo impacta tudo. Não pense que ele precisa disso pra ficar ainda mais motivado. Claro que todo o time do Brasil esperava mais. Claro, isso afeta os jogadores. Nós do time e do clube queremos ajuda-los a ficar bem logo para que sigam para os próximos objetivos e não se preocupar com o que aconteceu na Copa do Mundo”.

O treinador também explicou o fato de jogadores se juntarem à pré-temporada do PSG em dias diferentes. “Tratamos caso a caso. Tem muita viagem e temos que ser espertos para gerenciar isso nas primeiras semanas. Para nós, a temporada começa muito bem. Cuidamos de cada um de forma individual.


“Acreditamos que cada um precisa de um tempo de descanso depois da temporada passada especialmente aos jogadores que estiveram na Copa. Temos que dar a eles um pouco de descanso”, completou.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook