Técnico do CRB, Roberto Fernandes é internado com Covid-19

Redação

roberto fernandes crb covid-19

O técnico Roberto Fernandes, atualmente no CRB e que já passou por Athletico e Paraná Clube, foi internado no hospital Santa Casa, em Maceió (AL). A informação foi divulgada pelo clube alagoense neste domingo.

Segundo o Galo, Roberto Fernandes testou positivo para coronavírus na última terça-feira (27). Contudo, ele precisou de oxigênio e acabou sendo internado ontem (1).

O treinador de 49 anos não esteve à frente da equipe na derrota por 1 a 0 clássico contra o CSA, realizado ontem. Um destaque é que Bruno Pivetti, atual técnico do CSA, também ficou de fora por estar com Covid-19. Pivetti, inclusive, também foi técnico do Athletico.

“Roberto testou positivo na última segunda, mas apesar de passar a semana em casa e isolado, fez contato com a equipe técnica de forma on-line e contribuiu com o trabalho tático. Ainda não existe previsão de alta. Mas Roberto está com todo suporte médico”, informou o CRB pelo Twitter.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="761487" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]