Técnico Saulo sofre infarto e faz cateterismo em hospital de Campo Largo

O técnico do Rio Branco, Saulo de Freitas, ainda permanece em estado estável no Hospital do Rocio, em Campo Largo, onde ..

Redação - 28 de março de 2017, 18:55

O técnico do Rio Branco, Saulo de Freitas, ainda permanece em estado estável no Hospital do Rocio, em Campo Largo, onde irá passar por um procedimento de cateterismo onde serão verificadas as causas do infarto que o treinador sofreu na madrugada de terça (28). O ex-jogador e ídolo do Paraná foi levado, no primeiro momento, para o Hospital Regional de Paranaguá, onde foram tomadas as primeiras medidas.

Saulo, que segundo o clube não corre risco de morte, já havia sofrido um mal estar estomacal antes da partida contra o Coritiba, no domingo. Ele havia substituído o técnico Ary Marques com a missão de tirar o Rio Branco da zona de rebaixamento. Mesmo na UTI, o técnico permanece em estado estável.

No final da partida contra o Coxa, Saulo mostrava otimismo para a partida contra o Foz, na quarta-feira. "Nosso time propôs o jogo, os atletas do Coritiba admitiram isso", disse. Para esta partida, que será decisiva para o Leão, Erminho será o treinador.