Tenista do Curitibano garante qualifying para Roland Garros

Redação


A final da etapa brasileira do torneio Rendez-Vous a Roland Garros, disputado no final de semana no saibro do Lagoa Iate Clube, em Florianópolis, foi dominada por atletas do Clube Curitibano. Nathalia Gasparin e Vitoria Okuyama se enfrentaram na decisão. As duas são parceiras de duplas e treinos em Curitiba e Nathalia levou a melhor ao vencer por 2 sets a 0, parciais de 6-0 e 6-4.

Com a conquista, a tenista de 17 anos ganhou uma viagem a Paris e a oportunidade de disputar uma vaga na chave juvenil de Roland Garros, contra as campeãs das etapas da China, Coreia do Sul, Índia, Japão e EUA, no final do mês de maio.

“É uma oportunidade única, dei meu máximo para estar lá e agora vou realizar esse sonho, de ir à Paris lutar pela vaga na chave principal. Nuna fui e a expectativa é muito grande”, disse Nathalia, ao receber o troféu das mãos do ídolo e tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="419061" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]