
Brusque perde três pontos na Série B após caso de racismo contra Celsinho
Redação
24 de setembro de 2021, 16:36
Contratado em maio, o meia David Terans virou xodó da torcida e se aproxima da artilharia do Athletico em 2021. Com o go..
Vinicius Cordeiro - 24 de setembro de 2021, 17:00
Contratado em maio, o meia David Terans virou xodó da torcida e se aproxima da artilharia do Athletico em 2021. Com o gol de bicicleta que abriu a vitória sobre o Peñarol na semifinal da Copa Sul-Americana, o uruguaio chegou ao sétimo gol com a camisa rubro-negra.
Nikão e Renato Kayser têm o mesmo número de gols na temporada. Contudo, o principal goleador do Furacão ainda é o atacante Vitinho, vendido ao Dínamo de Kiev, com nove gols.
Além disso, David Terans também está perto do topo no ranking de assistências. São seis passes para gol, um a menos que o lateral-direito Marcinho e o meia Nikão.
Desde que chegou, Terans disputou 27 jogos e voltou a ser chamado para a seleção uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Ainda sem definir se os titulares serão poupados, o Athletico se prepara para encarar o Grêmio pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 18h15 do próximo domingo (26), na Arena da Baixada, em Curitiba.