Athletico joga na altitude contra o The Strongest; escalações, onde assistir e horário

O Athletico encara confronto direto na fase de grupos da Libertadores contra o The Strongest - veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo - 03 de maio de 2022, 08:30

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico encara confronto direto na fase de grupos da Libertadores com o The Strongest. A partida acontece na noite desta terça-feira (03), às 19h15, no estádio Hernando Siles, na altitude de 3.625 metros em La Paz, na Bolívia.

Após a derrota para o Libertad, o Rubro-Negro estacionou nos quatro pontos, mas permanece na vice-liderança do Grupo B da Libertadores. O Furacão só não saiu da zona de classificação por conta do empate em 1 a 1 entre The Strongest e Caracas, que estão com dois pontos cada.

ONDE ASSISTIR AO ATHLETICO NA LIBERTADORES E A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

A partida tem transmissão da ESPN, em TV fechada, do Star +, no streaming, e das páginas da Libertadores e do Athletico no Facebook. Clique aqui para assistir online.

O técnico Fábio Carille não conta com força máxima no Athletico após casos de Covid-19 no elenco. O zagueiro Pedro Henrique, o volante Pablo Siles, o meia Marlos e o atacante Pablo testaram positivo para o coronavírus e cumprem o período de isolamento. Já o meia Léo Cittadini também fica de fora com dores musculares.

Carille vai manter o esquema com três zagueiros e com novidades na escalação. Na defesa, Lucas Halter forma o trio de zaga com Matheus Felipe e Lucas Fasson. No meio-campo, o volante Erick ganha a posição de Orejuela na ala-direita e ainda existe a dúvida entre Bryan García e Christian. E no ataque, Canobbio, Marcelo Cirino e Vitinho, titulares contra o Libertad, permanecem.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Matheus Felipe, Lucas Halter e Lucas Fasson; Erick, Bryan García (Christian), David Terans e Abner; Canobbio, Marcelo Cirino e Vitinho.

FICHA TÉCNICA - THE STRONGEST X ATHLETICO

Onde assistir ao Athletico na Libertadores: ESPN, Star + e Facebook.

Data, horário e local: terça-feira (03), às 19h15, no Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

The Strongest: Viscara; Calleros, Castillo, Demiquel e Esparza; Saucedo, Rodrigo Amaral, e Ursino; Henry Vaca, Triverio e Prost. Técnico: Christian Díaz.

Athletico: Bento; Matheus Felipe, Lucas Halter e Lucas Fasson; Erick, Bryan García (Christian), David Terans e Abner; Canobbio, Marcelo Cirino e Vitinho. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Augusto Menendez (PER), auxiliado por Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER).