Thiago Camilo e Felipe Braga vencem a Stock Car

Na segunda corrida no Autódromo Internacional de Pinhais, neste domingo (16), Thiago Camilo foi o vencedor. O piloto, da..

Redação - 16 de outubro de 2016, 15:35

Na segunda corrida no Autódromo Internacional de Pinhais, neste domingo (16), Thiago Camilo foi o vencedor. O piloto, da equipe curitibana da Ipiranga-RCM, venceu pela 21ª vez na Stock Car e pela primeira vez na temporada 2016.

"Acho que essa vitória foi muito a cara do que está sendo essa temporada pra mim até agora, muita garra, disputa.. A gente não desistiu de pontuar em nenhum momento. O sentimento é dividido, pois estou super feliz em ir para o Andreas, mas estou ainda mais feliz e graças a Deus eu consegui dar essa vitória para eles (Ipiranga RCM).Tô feliz, minha 21ª vitória e não poderia ser em melhor momento e quem sabe buscar mais daqui pra frente", disse.

A pista recebeu a corrida número 451 e a nona etapa do ano. Rubens Barrichello (Full Time Sports) passou bastante tempo na primeira colocação da prova, até Thiago assumir a ponta nas voltas finais. O piloto do carro 111 terminou na segunda colocação. A terceira colocação da prova ficou com Max Wilson, da Eurofarma-RC, também de Curitiba. Vitor Genz, da Eisenbahn Racing Team, e Galid Osman, companheiro de equipe de Thiago, fecharam o top 5.

Com informações da Assessoria