Thiago Heleno deve reforçar Furacão alternativo no Atletiba

Redação


O zagueiro Thiago Heleno, que fez sus reestreia pelo Furacão no empata por 3 a 3 contra o Capiatá, no meio da semana, pode reforçar o Rubro-Negro no clássico Atletiba deste final de semana. O goleiro Weverton também pode entrar em campo no principal clássico.

“São situações normais dentro de cada estado, a rivalidade existe sempre, é algo a ser respeitado. E a melhor maneira de respeitar isso, é você fazer o seu melhor em todos os aspectos. É isso que vamos fazer e que o rival deverá fazê-lo. Em termo de preparação, continua. Nós temos um planejamento e não abrimos mão dele, em relação a tudo que foi realizado até agora e planejado no fim do ano passado”, disse Paulo Autuori em entrevista coletiva.

Para ele, o time precisa sempre estar com espírito competitivo. “Eu cobro muito de todos os jogadores do grupo que, em todos os jogos, independente da competição que está sendo disputada, têm que ser encarados de uma maneira igual em termo de espírito. Eu não aceito espírito da equipe diferente em função de uma alteração ou outra. Isso não tem a ver com uma competição, e sim com o que o grupo deseja ser”, disse.

Sobre a manutenção de Thiago Heleno, na vaga de Wanderson, Autuori faz pouco mistério e deve confirmar o “General” no time. “Eu ainda penso nisso, mas não conversei com ele. Vamos ver como foi a reação física dele após o jogo. Foi o primeiro que ele participou oficialmente, então vamos aguardar. Só vou poder definir isso depois que eu tiver um papo com ele, vou conversar com os membros da comissão técnico para ver como está o estado físico e aí vamos definir”, concluiu.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="415290" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]