Tiago Nunes quer carreata e Arena lotada para festejar o título da Copa do Brasil

Vinicius Cordeiro

athletico pr tiago nunes copa do brasil

O técnico Tiago Nunes, do Athletico-PR, quer pelo menos 30 mil pessoas na Arena da Baixada, em Curitiba, para festejar o título da Copa do Brasil nesta quinta-feira (19).

Assim como o meia Nikão, ele decretou feriado e disse que quer uma carreata do aeroporto Afonso Pena até a Arena da Baixada.

“Já pedi autorização para o governador [Ratinho Junior] e o prefeito [Rafael Greca]. É ponto facultativo, não precisa ir trabalhar”, brincou o treinador.

“Tem que ir nos receber lá no aeroporto. Tem que botar 30, 40 mil pessoas na Arena para uma festa incrível. E só Deus sabe quando vai parar isso aí. As próximas noites serão pequenas”, avisou Tiago Nunes.

Segundo a assessoria do clube, o Athletico deve sair de Porto Alegre por volta das 10h30. Ou seja, o aeroporto de Curitiba deve ficar lotado pela torcida do Athletico já às 11h30 desta quinta-feira (19).

TIAGO NUNES: O MAIOR DA HISTÓRIA DO ATHLETICO?

Além de avisar da festa rubro-negra, Tiago Nunes rechaçou que seja o maior técnico da história do clube.

“Não sou por um motivo muito claro. Eu vivo um momento no Athletico onde o clube tem uma estrutura física maravilhosa, ideias de futebol muito claras na formação e na equipe principal. Quem veio antes de mim, me possibilitou muito viver esse momento”, declarou.

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Ao lembrar de outros treinadores históricos do Athletico, Tiago lembrou de Geninho, Vadão e Pepe.

O primeiro conquistou o Campeonato Brasileiro de 2001, o primeiro título nacional do clube. Já Vadão foi o campeão da Seletiva de 1999, que classificou o clube para a Libertadores. Por fim, Pepe foi o treinador da campanha da Série B de 1995, levando o Rubro-Negro à elite do futebol brasileiro.

“Esses caras são pioneiros, tiveram trabalhos maiores antes de mim”, completou.

JOGO DO VASCO

O Athletico vai comemorar o título inédito, mas volta a entrar em campo às 16h do próximo domingo (22). O time rubro-negro enfrenta o Vasco pela 20ª rodada do Brasileirão.

“Vamos ver se a gente consegue ter um time para chegar vivo até lá”, finalizou Tiago Nunes.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="658462" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]