Tiago Nunes pede desculpas à torcida após derrota do Corinthians

Vinicius Cordeiro

Corinthians palmeiras paulista jogo onde vai passar

O técnico Tiago Nunes disse que o Corinthians vive um momento de oscilação após a derrota, de virada, para o Água Santa por 2 a 1. O resultado complicou a situação da equipe no Campeonato Paulista e aumenta a pressão no clube após eliminação na Libertadores para o Guaraní.

“Desculpa torcida corintiana pelo resultado. Resultado ruim para nossas pretensões”, admitiu o comandante, abrindo a entrevista coletiva.

O revés fez com que a equipe siga com 8 pontos, na segunda posição do Grupo D do Estadual. Contudo, o Bragantino pode se isolar na liderança da chave e a Ferroviária, hoje lanterna, pode igualar a pontuação do Timão.

Os resultados recentes aumentam a pressão na equipe, mas Tiago Nunes diz que o elenco precisa administrar isso.

“Pressão externa não tem blindagem, os atletas têm que saber que a cobrança faz parte. Todos nós temos que ser cobrados. Para jogar no Corinthians, você tem que ter inteligência emocional para superar esse tipo de coisa”, completou o técnico.

Por fim, o comandante diz que o time precisa elevar a confiança, ainda mais no final da partida. O revés de hoje, por exemplo, foi definido nos acréscimos da etapa final.

“A equipe vai perdendo a confiança com esses detalhes. São momentos que se determinam os resultados, que você precisa estar com a concentração mais alta. Como equipe, estamos um pouco fragilizados nesse sentido”, concluiu.

O Corinthians se prepara agora para encarar o Santo André. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (26), às 21h30, em Itaquera. O volante Camacho cumpre suspensão e Tiago Nunes já confirmou Gabriel no lugar.

TIAGO NUNES NO CORINTHIANS

Tiago Nunes soma 11 jogos pelo Corinthians: são quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas – aproveitamento de 42,42%. Ao todo, são 14 gols marcados e 12 sofridos.

Confira a lista de jogos do Corinthians sob o comando de Tiago Nunes em 2020.

Previous ArticleNext Article