Timão elimina o Fla e Copa SP vira um Paulistão

Redação


Pela quarta vez consecutiva o Corinthians está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvinegro venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, e eliminou os cariocas do torneio. Com o resultado, a equipe corintiana irá enfrentar o Juventus, que eliminou o Bragantino. Na outra chave, o Batatais enfrentará o Paulista, de Jundiaí.

Com as semifinais montadas, o torneio se transformou em um quadrangular paulista. Mas a história poderia ser diferente, o Flamengo saiu na frente com um gol de Dener, de pênalti, aos sete minutos, mas no minuto seguinte Pedrinho aproveitou uma saída de bola errada do Flamengo, avançou sozinho e marcou o gol de empate.

Na segunda etapa, porém, o Corinthians aproveitou uma jogada aérea e Del’Amore desempatou aos 11 minutos. A partir daí o jogo, que já era corrido e cheio de alternativas, melhorou ainda mais. Nas arquibancadas, olheiros do Barcelona estavam misturados à torcida e no final da partida o jogador Vinícius Júnior, 16, que era um dos alvos dos dirigentes, lamentava a derrota.

“Preferia ter vencido o jogo, mas agora vou trabalhar bastante. Uma das minhas metas para este ano é jogar entre os profissionais e vou me esforçar muito para isso”, disse o atleta.

Já Pedrinho lembrou os problemas que teve antes de passar na peneira. “Cheguei a ir para o São Paulo, onde não passei, mas minha família sempre esteve ao meu lado, só nós sabemos o que passei, mas não desisti e é algo gostoso ganhar do Flamengo. O time foi muito bem”, avaliou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="409728" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]