Time sub-17 do Atlético-PR vai atuar em reality show da China

Ayrton Baptista Junior - CBN Curitiba


O time sub-17 do Atlético Paranaense vai participar de um reality show da televisão da China, em maio de 2019. Os produtores detalharam o projeto no Palácio Iguaçu, na quarta-feira (24), em uma reunião com a governadora Cida Borghetti, o presidente atleticano Luiz Salim Emed e João Barbiero, secretário estadual de Esporte e Turismo.

O programa vai selecionar entre jovens chineses um time de futebol. Esta equipe virá à Curitiba para enfrentar o rubro-negro, na Arena da Baixada.

João Barbiero acredita que a ação da televisão chinesa não vai se limitar ao campo de jogo: “Queremos, através do esporte, divulgar para bilhões de pessoas todas as rotas turísticas do Paraná. Não teremos outra oportunidade como essa”.

Em 2014, o atacante argentino JJ Moraes, ex-jogador do Paraná Clube participou de um reality show no Chile. Sem times de futebol, o programa reunia casais de diferentes atividades.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="565976" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]