TJD-PR condena Jotinha no caso Getterson

Redação


O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), condenou o Jotinha a R$ 30 mil de multa e a perda de 16 pontos. Em julgamento realizado na noite desta terça-feira (21), o Tribunal entendeu por 4 votos contra 1 que o clube foi culpado pela escalação do atacante Getterson em três partidas. A decisão deixa o JMalucelli com menos seis pontos e na zona de rebaixamento. O clube deve recorrer da decisão.

Segundo o presidente de honra, Joel Malucelli, o clube tentará todas as formas de justiça dentro do âmbito desportivo. “Vamos primeiro esgotar a Justiça Desportiva e depois a Justiça Comum”, afirmou Joel.

Segundo o Tribunal, o time da capital não poderia ter escalado Getterson até que seu nome fosse liberado no BID. Já o Jotinha alegou que ao voltar do empréstimo ao Dallas, no Estados Unidos, a situação estaria regularizada.

O clube perdeu os três pontos de cada uma das partidas vencidas, além de outros três pontos por partida disputada com ele em campo.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="415869" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]