Tocantinópolis lança nova camisa com homenagem ao Athletico

Clube tocantinense lançou seu novo uniforme com um furacão no centro da camisa por conta da boa relação construída entre as equipes nos duelos da Copa do Brasil

Gabriel Sawaf - 03 de junho de 2022, 11:40

Divulgação/Tocantinópolis
Divulgação/Tocantinópolis

O Athletico sobrou nos confrontos contra o Tocantinópolis, válidos pela terceira fase da Copa do Brasil. Com vitórias por 5 a 2 e 4 a 0, o Furacão avançou na competição sem sustos.

Porém, apesar das goleadas sofridas, os confrontos ficaram marcados na história do Tocantinópolis, que decidiu homenagear o Furacão em seu novo uniforme.

Na noite da última quinta-feira (02), a equipe tocantinense lançou suas novas camisas, que possuirão um furacão no centro da camisa. A homenagem estará nos dois modelos do uniforme, tanto no verde escuro, como no branco. 

Na postagem, o Tocantinópolis escreveu que o novo uniforme é uma pequena homenagem a todo carinho e atenção recebido do Athletico e pelos seus torcedores com a equipe.

Pelo Instagram, o Athletico se manifestou, com o comentário: "que honra, amigos! Ficamos felizes demais como essa homenagem!"

As vendas das camisas começam na próxima quarta-feira (08). O clube tocantinense comunicou que o link para a compra do uniforme será disponibilizado nos próximos dias. 

No jogo de volta, realizado na Arena da Baixada no dia 10, o goleiro Jefferson, que foi um dos destaques do Tocantinópolis, teve um momento muito especial com a torcida do Athletico, que tirou fotos e lhe deu uma camisa e um boné do Furacão.

"Só gratidão. Só Deus sabe o que eu passei e o quanto lutei para chegar a esse momento. Parabenizar essa torcida. Coisa linda, maravilhosa", disse o jogador em vídeo publicados nas redes sociais do clube.

No jogo de ida, no Tocantins, uma outra ação da torcida do Athletico marcou o confronto. Após uma foto divulgada nas redes sociais, torcedores rubro-negros começaram a fazer pix para Tia Iane, que vendia lanches no estádio e arrecadou mais de R$ 20 mil com a soliedariedade atheticana.

O Tocantinópolis é o terceiro colocado do Grupo A2 da Série D, com 12 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (04), às 15h30, contra o Castanhal, fora de casa. 

Confira a tabela do Brasileirão

CONFIRA A AGENDA DO ATHLETICO EM JUNHO

  • Santos - sábado (04/06), às 19h, na Arena da Baixada
  • Juventude - quarta-feira (08/06), às 19h, no Alfredo Jaconi
  • Fortaleza - domingo (12/06), às 19h, na Arena Castelão
  • Corinthians - quarta-feira (15/06), às 21h30, na Arena da Baixada
  • Coritiba - domingo (19/06), às 16h, no Couto Pereira
  • Oitavas da Copa do Brasil - semana de 22/06
  • Red Bull Bragantino - domingo (26/06), às 19h, na Arena da Baixada
  • Libertad - terça-feira (28/06), às 21h30, na Arena da Baixada