Toledo toma dois gols em dez minutos e está eliminado da Copa do Brasil

Jorge de Sousa

Toledo - Náutico - Copa do Brasil

Com dois gols sofridos em dez minutos no segundo tempo, o Toledo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Náutico em derrota por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (12).

O duelo desta quarta-feira foi realizado no 14 de Dezembro, em Toledo.

Jean Carlos (cobrança de pênalti) e Matheus Carvalho marcaram os gols da vitória do Náutico.

O Toledo sai da Copa do Brasil com R$ 540 mil pela classificação ao torneio. A equipe ainda não confirmou se o auxiliar Zé Maria segue no comando da equipe até o final do Campeonato Paranaense.

FOCO NO PARANAENSE

Eliminado da Copa do Brasil, o Toledo muda seu foco para o Campeonato Paranaense, no qual faz campanha irregular.

A equipe ocupa apenas a décima posição, com os mesmos pontos do Cascavel C.R., última equipe na zona de rebaixamento.

Neste sábado (15), às 17h, o Toledo viaja para Curitiba, na reedição da última final do Campeonato Paranaense contra o Athletico Paranaense.

PRESSÃO DO NÁUTICO

A primeira chance de gol foi do Náutico aos dois minutos. Jean Carlos cobrou escanteio na cabeça de Diego Silva, que escorou perto do travessão.

Nova chance do Náutico aos 16 minutos. Erick fez o cruzamento rasteiro e Matheus Carvalho chegou atrasado e perdeu boa chance para mandar para as redes.

O Toledo respondeu aos 29 minutos com Junior Cezar. O meia bateu falta da entrada da área com efeito e a bola passou perto do travessão.

No segundo tempo, o Náutico quase abriu o placar. Jean Carlos bateu escanteio fechado, Paiva desviou e a bola acertou o travessão.

Aos 12 minutos, Bryan foi atropelado por Eduardinho na área e a arbitragem assinalou a penalidade. Jean Carlos foi para a cobrança e deslocou Diego para balançar as redes.

O Náutico conseguiu continuar melhor no jogo e marcou seu segundo gol aos 23 minutos. Jean Carlos finalizou da entrada da área, Diego bateu roupa e Matheus Carvalho apenas empurrou para a meta.

Jean Carlos quase matou o jogo aos 25 minutos. O meia foi lançado na área e finalizou firme para Diego conseguir espalmar.

A última chance de gol do Toledo foi aos 29 minutos. Juninho cobrou falta da intermediária e a bola passou perto do poste esquerdo.

Previous ArticleNext Article