Toledo segura o Prudentópolis e se mantém na zona de classificação

Roger Pereira


O Toledo não está mais com 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Paranaense (Taça Caio Júnior), mas segue invicto e na zona de classificação para as semifinais da competição. Jogando fora de casa, diante de um desesperado Prudentópolis (lanterna do campeonato na classificação geral, muito próximo do rebaixamento), o Porto segurou um 0 a 0, que o deixa na segunda posição do grupo B.

A partida foi bastante equilibrada, mas sem grandes chances de gol. O Prudentópolis ainda tentou uma pressão depois que ficou com um jogador a mais, aos 34 minutos do segundo tempo, quando Filipi foi expulso de campo, mas sem efetividade.

No final do jogo, Márcio Telê e Welton trocaram agressões e também acabaram expulsos.

Com o empate, o Toledo vai a 7 pontos, é o segundo colocado do grupo B, com três pontos de vantagem para o Londrina. O Prudentópolis tem 2 pontos no segundo turno e ainda amarga a lanterna na classificação geral, ameaçadíssimo de rebaixamento.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="508849" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]