Tomás Cuello exalta torcida do Athletico em sua estreia na Arena: “Nos dá muita força”

Uma das grandes contratações do Athletico para 2022, Tomás Cuello fez sua estreia oficial na Arena da Baixada nesta quinta-feira

Redação - 15 de abril de 2022, 13:45

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

Uma das grandes contratações do Athletico para 2022, Tomás Cuello fez sua estreia oficial na Arena da Baixada nesta quinta-feira. O argentino foi titular na vitória contra o The Strongest por 1 a 0, a primeira do Furacão no campeonato.

O camisa 28, que havia disputado o amistoso contra o América-MG na Arena, fez questão de destacar o apoio da torcida, deixando o ambiente favorável ao Furacão e afirma que dá força ao elenco.

"É uma felicidade imensa poder estrear oficialmente na Arena, contar com o apoio do nosso torcedor, que esteve conosco do início ao fim. Desde que cheguei, estava ansioso pra sentir o ambiente de dentro do campo, porque já havia visto, na Recopa. Jogando é diferente, é uma atmosfera muito boa e que nos dá muita força pra buscar a vitória nas partidas", comentou.

O atacante também ressaltou a importância de vencer os confrontos na Arena da Baixada na Libertadores e acredita que a equipe pode chegar longe sob o comando de Fábio Carille.

"Na Libertadores, é muito importante ganhar os jogos que disputamos em casa. Buscamos criar jogadas pra furar a defesa deles e fizemos um bom jogo, conquistando os três pontos, que era nosso objetivo no confronto. Com a chegada do Carille, que já demonstrou conhecer nosso elenco, creio que podemos evoluir ainda mais e vamos trabalhar bastante para chegar longe na competição", concluiu.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Atlético-MG - domingo (17), às 18h, na Arena da Baixada
  • Tocantinópolis - quarta-feira (20), às 19h, no Ribeirão
  • Flamengo - sábado (23), às 16h30, na Arena da Baixada