Londrina perde do Tombense e sai do G-4 da Série C

Jorge de Sousa

Londrina perde do Tombense e sai do G-4 da Série C

A Tombense venceu o Londrina de virada por 2 a 1 na tarde deste domingo (27) e a equipe paranaense saiu do G-4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

Igor Paixão abriu o placar para o Londrina, mas Alípio (duas vezes) virou para a Tombense.

O duelo foi realizado no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Londrina, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A derrota deixa o Londrina com 11 pontos ganhos em sete jogos, um ponto abaixo do Criciúma, atual quarto colocado do Grupo B da Série C. Assim como o Tubarão, a equipe catarinense também tem sete jogos disputados.

O Londrina volta a campo nesta quinta-feira (1) para cumprir um jogo atrasado da sexta rodada contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 20h.

LONDRINA FAZ SEGUNDO TEMPO RUIM E LEVA A VIRADA

A primeira chance da partida foi criada pelo Londrina logo aos quatro minutos. Júnior Pirambu arriscou da entrada da área e finalizou perto do poste direito.

Jéferson salvou o Londrina aos 24 minutos. Denner recebeu na área e finalizou firme, mas o zagueiro conseguiu fazer o corte em cima da linha do gol.

Mas foi o Londrina quem conseguiu abrir o placar aos 34 minutos. Júnior Pirambu arriscou da entrada da área e carimbou o travessão e a bola sobrou par Igor Paixão apenas empurrar para as redes.

O segundo tempo caminhava morno, quando aos 26 minutos, Ramon foi puxado na área e o árbitro assinalou penalidade. Alípio pediu a bola e bateu firme no canto esquerdo para empatar o jogo.

Ainda deu tempo da Tombense buscar a virada nos acréscimos. Após cobrança de escanteio da direita, Alípio apareceu livre na área para cabecear para o fundo do gol.

LEIA MAIS: Bottas vence GP da Rússia e Hamilton tem recorde adiado após levar punição

Previous ArticleNext Article