Torcedor do Athletico que perdeu a mão pede título da Copa do Brasil

Jorge de Sousa

wesley-pontes-athleticano - torcedor - athletico

Wesley Pontes, o torcedor athleticano que perdeu a mão em um acidente com um rojão no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, pediu ao Furacão que vença a Copa do Brasil, em vídeo divulgado por Bruna Sgarzela, torcedora do Internacional e organizador da “vaquinha” para Pontes.

“Só traz a taça para nós. Hoje à noite eu quero ver todo mundo cantando”, disse Pontes. O torcedor está internado no hospital São José, em São José dos Pinhais e terá que passar por um novo procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (19), para tentar reparar a mão e o antebraço.

Pontes ainda revelou muito incômodo mesmo com a medicação e a primeira cirurgia. “A dor não passa nunca. Porque foi horrível o bagulho (sic). Dói demais”.

Vaquinha

Pontes era responsável pelo sustento dos pais e por isso Sgarzela e outros torcedores tiveram a ideia de organizar a “vaquinha” para auxiliar a família do rapaz.

As doações são feitas para a conta da mãe de Pontes, Ana Maria Pontes (Banco do Brasil. Agência 1863-5 / Conta Corrente 81.352-4), para auxiliar a família a conseguir pagar os gastos com medicamentos e hospital.

Confira abaixo o vídeo de Pontes no hospital:

Previous ArticleNext Article