Torcedores de Atlético-PR e Coritiba entram em confronto no Terminal Santa Cândida

Torcedores do Atlético-PR e Coritiba entraram em confronto na manhã deste domingo (1), no Terminal Santa Cândida, em Cur..

Francielly Azevedo - 01 de abril de 2018, 13:46

Foto: Luiz Costa &#124 SMCS
Foto: Luiz Costa &#124 SMCS

Torcedores do Atlético-PR e Coritiba entraram em confronto na manhã deste domingo (1), no Terminal Santa Cândida, em Curitiba. Passageiros que passavam pelo local, e não tinham envolvimento com o tumulto, ficaram assustados. A Guarda Municipal (GM) precisou usar armamentos não letais para conter a confusão.

De acordo com a GM, o conflito entre as torcidas rivais aconteceu por volta das 11h20. A viatura que fazia a segurança do local solicitou reforço e outros quatro veículos, além de seis motos, se deslocaram até o terminal. Três viaturas da Polícia Militar também foram dar suporte.

Os policiais apaziguaram os torcedores e conseguiram separa-los. A Guarda teve que utilizar armas não letais para finalizar o tumulto.

Ainda segundo a GM, um ônibus biarticulado foi providenciado para separação e deslocamento dos torcedores. Até o momento, não há registro de feridos ou detidos. Os danos no terminal estão sendo apurados.