Torcedores do Operário invadem gramado e protagonizam confusão com goleiro do Londrina

Uma confusão entre torcedores do Operário e o goleiro César, do Londrina, roubou a cena após o apito final que decretou ..

Redação - 16 de outubro de 2021, 21:13

(Reprodução/Premiere)
(Reprodução/Premiere)

Uma confusão entre torcedores do Operário e o goleiro César, do Londrina, roubou a cena após o apito final que decretou o empate por 0 a 0 no duelo deste sábado (16), pela 30ª rodada da Série B

Conforme informações do Premiere, o jogador do Tubarão se aproximou da arquibancada para conversar com um torcedor do Fantasma que pedia a camisa. No entanto, os outros torcedores não gostaram e começaram a xingar César. Dois torcedores chegaram a invadir o gramado pulando o alambrado do estádio Germano Krüger, mas foram contidos pela segurança e funcionários do time visitante.

Além disso, dirigentes dos clubes foram flagrados pela transmissão discutindo dentro das quatro linhas.

Vale lembrar que o público foi permitido nos estádios de Ponta Grossa há mais de um mês. No jogo de hoje, foram 2.523 pessoas presentes (1.892 pagantes).

PRÓXIMOS JOGOS DE OPERÁRIO E LONDRINA NA SÉRIE B

Os dois clubes seguem na luta contra o rebaixamento para a Série C.  O Operário ocupa a 15ª posição, com 35 pontos – quatro a mais que o Londrina.

O Tubarão volta a campo contra o Goiás na terça-feira (19), às 19h, no estádio do Café. Já o Operário visita o Confiança no próximo sábado (23), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.