Torcedores invadem a Vila Capanema e cobram resultados

Redação


O Paraná teve seu treino de sábado à tarde, uma partida amistosa contra o Sãojoseense, interrompida por cerca de 50 torcedores que invadiram o gramado da Vila Capanema. Integrantes da Fúria Independente cobraram resultados imediatos da equipe no returno da Série B. Apesar disso, nenhum diretor do clube se pronunciou sobre o ocorrido.

Para a primeira rodada do returno, o Tricolor não terá Leandro Silva, Jean e Henrique Gelain, que cumprem suspensões. O técnico Marcelo Martelotte conta com os retornos de Rafael Carioca e Anderson Uchôa, recuperados de lesões, e Alisson Brand, que cumpriu suspensão diante do Tupi. Além disso, Fernando Karanga também é opção para o ataque. Recém-contratado, Guilherme Queiroz deverá ter sua situação regularizada ao longo da próxima semana. Cristian, que acertou seu retorno ao Paraná, só chega a Curitiba neste domingo.

Sem vencer nas últimas cinco rodadas, o Paraná está na nona colocação, com 26 pontos, tem seis de desvantagem para o G4 e sete de vantagem para o Z4. A próxima partida acontece na sexta-feira (19) contra o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="378718" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]