ASSISTA: Torcida do Athletico supera tempo ruim e faz festa com o título da Copa do Brasil

Vinicius Cordeiro

athletico comemoração título torcida copa do brasil

A torcida do Athletico-PR superou o tempo ruim de Curitiba e recebeu o campeão da Copa do Brasil, no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Cerca de 500 torcedores, incentivados pelo técnico Tiago Nunes, apareceram em peso pra festejar a chegada dos campeões.

A madrugada de hoje foi pequena. Diversos athleticanos foram à Arena da Baixada comemorar o título. Além disso, os rubro-negros festejaram o título inédito com muito foguetório e buzinaços pela capital paranaense.

Ricardo Pereira/BandNews FM Curitiba

FESTA DO ATHLETICO

Com a taça nas mãos, o Furacão pousou perto das 12h. Após o desembarque, a delegação rubro-negra subiu no trio elétrico e se juntou à torcida. Time e torcedores devem seguir em carreata, embalada por um trio elétrico, até a Arena da Baixada.

Campeão, o Athletico está classificado para a Copa Libertadores da América de 2020 e para a primeira edição da Supercopa do Brasil, que será realizada em janeiro de 2020. Além disso, o clube ainda faturou uma premiação milionária.

VEJA FOTOS E VÍDEOS DA FESTA DO FURACÃO

Foto: Wesley Fernando / Colaboração
Ricardo Pereira/BandNews FM Curitiba
Foto: Wesley Fernando / Colaboração

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="658528" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]